Suplementos


Uma descrição dos suplementos que ajudam no ganho de massa muscular:

Uma descrição dos suplementos que ajudam no ganho de massa muscular: Proteína soro de leite (whey protein ), este suplemento é quase ou sempre um requisito quando se quer aumentar massa muscular, melhorar o seu desepenho de treino para treino. A proteína é uma parte essencial para o desenvolvimento muscular.

big_man_100_professional_whey

A Caseína, é a irmã gémea da proteína soro de leite (whey proteín). É outro tipo de proteína encontrada no leite, em comparação com a proteína soro de leite, o corpo digere a caseína mais lentamente. Normalmente deve ser ingerida antes de dormir, evita o catabolismo, protegendo os seus músculos de se tornarem em combustível do corpo.

micelar-casein-2kg_1

 

A creatina, é uma das mais importantes descobertas no campo da suplementação do desporto. Aumenta a quantidade de energia fornecida aos seus músculos para que possa fazer mais repetições e aumento de peso nas mesmas.

creatina_bote

Amino Ácidos (BCAA´s)

Leucina, valina e isoleucina em conjunto de nome aminoácidos de cadeia ramificada, são os aminoácidos mais essênciais para a reparação e construção dos tecidos musculares.

bcaa

A Glutamina, é o aminoácido mais abundante no seu corpo. Ela aumenta a quantidade de leucina das fibras músculares, diminui a degradação muscular. Foi também comprovado que estimula o sistema imunológico.

glutamina_bote

 

POST REPLY