Ombros Enormes

lateral-raise

Algumas dicas de alguns exercícios para quem o dia é de “ombro”,

1 – Sentado militar com halteres, normalmente é efetuado cerca de 3 series de 8 a 10 repetições com aumento gradual de peso.

ombro01

Este exercício consiste em trabalhar a parte frontal superior do ombro, onde também indirectamente o peito superior em menor escala.

2 -Levantamentos laterais com haltere com cerca de 3 séries a 8/10 repetições, deve ser executado em pé com os braços estendidos, de seguida eleve os braços até que os halteres estejam á altura dos ombros, depois desça lentamente á primeira posição.Este exercício consiste em trabalhar os muscúlos laterais do ombro denominados por Deltoid Anterior, lateral ou posterior.Deve ser executado com peso regular para que possa ser executado na perfeição.

ombro02

3 – Elevações frontais, consiste em trabalhar os Deltoids Lateral, deve ser executado com barra ou halteres com elevação da barra e ou halteres á altura dos ombros.Manter a mesma sequência de 3 series com 8 repetições, este exercício é muito bom no desenvolvimento do ombro posterior para um bom equilíbrio não só dos ombros como o resto do corpo.ombro05ombro06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4- Elevações posterirores, executado da mesma forma que os voos laterais mas inclinado de modo sentir o musculo posteriror a ser trabalhado isoladamente. Utilize um peso que consiga executar o exercicío na perfeição e correctamente, faça 3 séries com 8 a 10x repetições bem concentradas.

ombro07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

140 Comments

POST REPLY