Abdominais

Uma das marcas de completo desenvolvimento físico é ter barriga seca e definida. Você pode carregar nos pesos, mas você tem o desenvolvimento abdominal fraco ou um revestimento de gordura em torno dele, você não poderá vencer um concurso de fisiculturismo tão depressa.

A capacidade de obter “traçado” é principalmente uma função da dieta, com um pouco de treino aeróbio normalmente é conseguido, mas esse não é o foco deste artigo. Nós estamos aqui para se concentrar no que é preciso para construir o músculo necessário para a visualização grande desenvolvimento abdominal.

Se você pensa que chega á aula de ginástica, na escola ou colégio, pode-se lembrar de fazer dezenas de abdominais em esforço para “queimar gordura” e fortalecer os músculos do estômago. Infelizmente, estes métodos da velha escola estão errados em muitos aspectos.

Primeiro de tudo, a região abdominal é composto de um dos pequenos grupos musculares do corpo, fazendo séries infinitas e repetições de abdominais e flexões vai queimar uma quantidade insuficiente de calorias a inclinar-se para fora. É muito melhor usar uma rotina que consiste em exercícios compostos, especialmente aqueles onde as pernas são o principal músculo a ser utilizado. A razão para isto é as pernas exigem muito mais energia durante o treino, porque eles são maior do músculo do corpo.

Assim, pode queimar mais gordura.

six-pack-abs

Mais Músculo = Menos Gordura. Quanto mais músculos você carrega no seu corpo , menos gordura que tendem a ter .

O músculo queima muitas calorias , tanto quando o seu trabalho e quando em repouso. Mesmo enquanto descansa, o músculo queima muitas vezes mais calorias do que outros tecidos. Assim, uma boa estratégia é construir tanto músculo como possível quando você é jovem e preservar tanto quanto possível, quando vai avançando na idade. Se você começar a musculação quando estiver mais velho ainda é possível adicionar uma boa quantidade de músculo para o seu quadro , por isso não sinto que você está atrasado para o jogo.

Treinar duro e começar a abundância de descanso e boa alimentação e você terá o sucesso desejado.

Equívocos sobre músculos abdominais. Um equívoco comum sobre abdominais é que eles são músculos de resistência, e como tal, deve ser treinado usando altas séries e repetições , a fim de crescer mais e mais forte. Isso não é correto , na verdade, eles precisam ser treinados em muito da mesma forma que outros músculos.

Todos os músculos crescem como resultado da quantidade correta de stress, ou estímulo, colocar sobre eles durante uma sessão de treino e responder durante períodos de descanso. Isto requer o uso de pesos moderados e repetições. Uma boa taxa de repetições de usar é 12-20.

abs

Variar as repetições com exercícios diferentes como cada contagem e repetição afeta os abdominais de uma maneira diferente.Tenha em mente que você não deseja adicionar muita massa para os abdominais, porque isso vai dar-lhe uma aparência de cintura mais grossa, algo que você quer evitar se você desejar o muito procurado v-cone. Treinar toda a área abdominal incluindo o superior e inferior, serrátil e oblíquos para que você possa  acabar com um desenvolvimento completo.

Acabar com todos os conjuntos de 1 repetição antes da falha muscular. Descanse um pouco entre as séries 20-30, dependendo  do estado de cansaço.

Deite-se de costas no chão com as pernas esticadas. coloque as mãos nos seus lados pelo chão para apoio. Lentamente, dobre as pernas na altura dos joelhos trazendo-os para o seu peito. Uma vez que os joelhos são, por seu peito, levante os ombros e tronco, tanto quanto possível do chão em um movimento ondular sem levantar as costas do chão.

Retornar as pernas para a posição de partida e trazer o tronco de volta para o chão.

Pendurado pernas levantadas 1 × 12, será então que estes, enquanto pendurado de uma barra de chin-up, de preferência utilizando cintas abdominais para o apoio. Deitado de lado Halter e peso moderado. Segure um halter em cada mão ao seu lado. Inclinar-se, tanto quanto você pode para o lado esquerdo. Inverter a direção e incline-se para a direita até que você possa.

Todos os treinos são para ser levados até á falha muscular total; ou seja, até não mais repetições pode ser concluída. Faça esses exercícios como uma set- gigante assim que completar um exercício ir para o próximo, sem qualquer descanso. Desde que você está em um nível avançado de treino de alta intensidade, uma série de cada exercício realizado até a exaustão muscular é tudo que você vai precisar para construir e fortalecer toda a musculatura nessa região.

Como você pode ver, há uma progressão natural do iniciante ao avançado. O novato termina conjuntos de 1-2 repetiçõess antes do fracasso, porque o foco principal é sobre a aprendizagem forma de exercício adequado. O fisiculturista intermediário termina suas / seus conjuntos apenas tímido de fracasso, continuando a enfatizar a forma adequada e adicionando resistência adicional aos exercícios para facilitar os ganhos de força e desenvolvimento.

O atleta avançado está pronto para se empurrar a si mesmo / ela mesma com segurança até o limite e ganhou a habilidade de focar a resistência no músculo. Por causa de um nível elevado de resistência e capacidade de aplicar uma maior intensidade para os abdominais, três conjuntos é tudo o que é necessário.

O prazo habitual de iniciante a fisiculturista avançado é: progressão iniciante ao intermediário três meses de treino, intermediário a avançado um adicional de 3-6 meses de treino.

Tenha em mente há outros grandes exercícios para treinar nesta área, apenas mencionamos alguns dos mais comuns para você começar.

 

POST REPLY